Um trabalho técnico na manhã deste domingo, 26, marcou o fim da preparação do Goiás para a partida diante do São Paulo, que acontecerá na segunda-feira, às 20h30, no estádio Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Drubskcy comandou a atividade e cobrou bastante dos atletas, principalmente na troca rápida de passes e finalizações.
O comandante técnico esmeraldino contará com o retorno do volante e capitão Amaral, que cumpriu suspensão automática na vitória diante do Sport na última rodada. Porém, o treinador tem um desfalque de última hora, no treino desse domingo o atacante Samuel sentiu um desconforto muscular e não embarcou para a capital paulista.
O Goiás entra em campo ocupando a nona posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, oito a frente do Botafogo, que abre a zona de rebaixamento e a 12 do próprio São Paulo, que abre o grupo de times classificados para a Taça Libertadores.
Mesmo em uma situação confortável na tabela, o discurso na Serrinha é de manter o bom ritmo e buscar o máximo dos pontos possível na competição. Nos últimos cinco jogos o Verdão conquistou três vitórias e dois empates.
A delegação alviverde embarcou para São Paulo no início da tarde deste domingo e fica concentrado na capital paulista até momentos antes da partida.