No dia do aniversário de dois guerreiros esmeraldinos, o lateral Lima e o meia Esquerdinha, um treinamento recreativo, o famoso rachão, na tarde desta sexta-feira, 10, no estádio Hailé Pinheiro, marcou o fim da preparação esmeraldina para o confronto contra o Coritiba, no sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Ricardo Drubscky não tem problemas de suspensão ou jogadores machucados em relação a equipe que empatou em 2 a 2 com o Vitória, em Salvador. Contudo, o comandante esmeraldino não adiantou qual será a formação titular para o confronto contra o Coxa.
“Estamos em reta final de competição e todo detalhe é importante, por isso vamos segurar a escalação para os minutos finais antes da partida. Hoje era o dia de dar uma refrescada nos jogadores, por isso apenas o trabalho recreativo e um pouco de bola parada depois”, explicou o treinador.
Torcida
Com uma sequência de dois resultados positivos, Drubscky espera ver o Serra Dourada com um número expressivo de esmeraldinos empurrando o Verdão diante do Coritiba.
“O Serra é muito importante para nós, estamos conseguindo fazer valer o mando de campo. Espero que o torcedor vá em grande número, está na reta final e precisamos do torcedor. Viemos de dois ótimos resultados e quero que possamos, mais uma vez, fazer valer o mando de campo”, finalizou o técnico alviverde