Uma semana de treinamento, dois dias de folga, depois de tudo isso o Goiás finalizou na tarde desta quarta-feira, 5, a preparação para a partida diante do Trindade, que acontecerá na quinta, às 19h30, no estádio Abrão Manoel da Costa. Depois do tradicional rachão, Claudinei Oliveira comandou um trabalho tático no estádio Hailé Pinheiro.
O treinador acertou o posicionamento ofensivo e defensivo da provável equipe titular, que treinou com Renan, Vitor, Valmir Lucas, Pedro Henrique, Lima, Amaral, Thiago Mendes, João Paulo , Tiago Real, Araújo e Erik. Em seguida Claudinei repetiu incansavelmente as jogadas de bola parada.
Mesmo classificado, com o primeiro lugar na primeira fase do Campeonato Goiano garantido, o espírito do elenco esmeraldino é de muita concentração e seriedade. Com isso o lateral-direito Vitor, que pode fazer sua primeira partida com titular em 2014, garante um Goiás buscando a vitória na cidade da fé.
“O Goiás vai forte, como sempre, mesmo já estando classificado para a fase semifinal. Não importa quais jogadores entram em campo, contra qual time iremos jogar, sempre vamos entrar para vencer. É claro que vamos enfrentar dificuldades, o Trindade tem uma boa equipe, com jogadores experientes”, disse o jogador.
Vitor revelou ainda o tom das conversas que Claudinei têm tido com o grupo de jogadores. “Ele tem pedido para manter a seriedade nas partidas, e nossa postura competitiva que estamos mantendo desde o início da competição. Vamos manter nossa marcação forte e com bastante posse de bola para que possamos fazer um grande jogo”, ponderou o lateral.
Logo após o treinamento os 20 atletas convocados por Claudinei continuaram no complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes do confronto contra o Trindade.