Recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados por cinco rodadas, o lateral-direito Vitor retornou aos treinamentos na semana passada e está à disposição de Enderson Moreira para a partida contra o Goianésia, domingo, às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira. O jogador rechaçou a teoria de que o Goiás é favorito no confronto.
“Vamos entrar para vencer, mas isso não significa que vamos chegar lá e teremos facilidade. O Goianésia é vice-líder, faz um grande campeonato, mas espero que nós possamos fazer lá o que fizemos nos treinamentos e conseguir a vitória”, analisou o camisa 2 do Verdão.
Uma das características do Goiás desde 2012 é manter o mesmo padrão de jogo dentro e fora de casa, e Vitor garante que isso não mudará diante do Goianésia. “Estamos preparados, sabemos o que vamos enfrentar, e hoje temos um estilo de jogo que não muda jogando dentro ou fora de casa, o esquema vai ser o mesmo, espero que a gente possa manter o nível de atuação”.
Nesta quinta-feira, 14, Enderson comandou um treinamento coletivo no CT Edmo Pinheiro, onde esboçou a equipe que deve enfrentar o Azulão no domingo. Na sexta o elenco alviverde treina às 16h30, novamente no CT.