Na tarde desta sexta-feira, 7, o treinador Wagner Lopes promoveu um trabalho tática/técnico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante alviverde trabalhou a movimentação dos seus jogadores e campo e, por diversas vezes, parou o treino para passar orientações visando o compromisso do próximo domingo, contra o Atlético, às 17h, no estádio Serra Dourada.
O volante Rodrigo, que ganhou a condição de titular nas duas primeiras partidas da temporada 2015, revelou um fator motivacional extra para ele na partida diante da equipe atleticana no domingo.
“É meu primeiro clássico e estou muito motivado, assim como toda a equipe. O professor Wagner está trabalhando conosco para acertar alguns detalhes necessários, vamos com uma força maior ainda do que nos dois primeiros jogos para poder vencer”, comentou o jogador.
O camisa 5 do Maior do Centro-Oeste falou ainda sobre a evolução do Verdão em relação ao empate na estreia do Campeonato Goiano, o empate em 2 a 2 com Trindade, para este terceiro jogo do certame.
”Início de temporada é assim para a maioria das equipes, o entrosamento ainda não é o ideal, mas estamos buscando esse entrosamento o mais rápido possível para que nosso bom futebol possa aparecer e consigamos conquistar os três pontos sempre”, pontuou.
Neste sábado pela manhã o Verdão volta ao CT Edmo Pinheiro para seu último treinamento em preparação para o clássico.