Olá, Sócio Sou Verdão,
Para nós é muito importante ter você conosco ativo e adimplente na nossa base de relacionamento. Primeiro porque sua presença nos torna mais fortes. Tenha certeza que o seu apoio faz a diferença. Depois, porque a receita gerada é muito importante. Nos ajuda a investir no futebol, melhorar a infraestrutura do clube e a gerar ações e experiências para você.
Estamos passando por um momento muito difícil, e cuidar da saúde da nossa gente é o mais importante agora. O futebol precisa dar uma parada até que consigamos vencer o Coronavírus.
Nossas receitas vão sofrer um forte impacto por conta disso. E é nessa hora que você, torcedor apaixonado do Goiás, precisa continuar por perto. Mantenha em dia o seu compromisso com o Sou Verdão. Com isso você vai estar ajudando o clube a vencer outros desafios, que não vão parar, apesar da pausa obrigatória nas competições.
A nossa equipe está trabalhando para continuar a oferecer benefícios para você. Em breve anunciaremos algumas novidades, como o lançamento do e-commerce com condições exclusivas para você. Lembre-se de utilizar a rede credenciada que possuímos. Ela oferece condições especiais a todo tempo.
Isso vai passar, e logo estaremos fazendo aquilo que mais gostamos: torcendo pelo Goiás Esporte Clube. No estádio. No grito. Na alma.
Saudações Esmeraldinas.
________________________________
Canais de atendimento:
Atendimento via WhatsApp do Sou Verdão:
(62) 3946 – 7480 | Segunda à Sexta
Email:
atendimento@souverdao.com
Perguntas frequentes:
https://souverdao.com/Home/Faq
Site do Sou Verdão:
www.souverdao.com
Informações sobre a central de atendimento aos sócios torcedores do Goiás Esporte Clube:
Tendo em vista a suspensão das atividades nos departamentos de futebol, de base e administrativo do Goiás Esporte Clube – de modo a prezar pela saúde de atletas, colaboradores e parceiros e cumprir com as medidas preventivas determinadas pelo clube, estado e OMS – o Goiás EC informa que, a partir desta quarta (19/03/2020) e dentro dos próximos 15 dias, os serviços envolvendo a Central de Atendimento ao Sócio serão realizados através do e-mail: atendimento@souverdao.com e do WhatsApp (62) 3946-7480 – www.souverdao.com.
Neste período as dúvidas e as informações serão resolvidas exclusivamente por estes canais de atendimento.
A paralisação dos atendimentos presenciais visa o zelo pelos nossos funcionários e, principalmente, o cuidado e preocupação com os nossos torcedores. No momento, toda e qualquer medida tomada a fim de evitar a proliferação do Coronavírus (Covid-19) é fundamental é pode ser determinante no controle da situação.