Cimento Goiás e Goiás Esporte Clube lançam o “Desafio da Betoneira”
Marca da InterCement Brasil lança um desafio com os atletas para ativar seu patrocínio nas mangas do Esmeraldino
O Cimento Goiás, patrocinador oficial do Verdão, presente nas mangas do uniforme do clube, divulgou nas redes sociais um desafio entre os jogadores da equipe com o propósito de ativar seu patrocínio com o time. Nesta sexta-feira (19), foi lançado nos perfis nas mídias sociais do Goiás um vídeo com um desafio realizado pelos jogadores dentro do CT do clube esmeraldino.
O desafio consiste em acertar a bola em uma betoneira colocada no campo de jogo. Quem colocar a bola dentro da betoneira marca um “gol” ou “ponto”. Os jogadores foram divididos em dois times de três atletas cada, e o primeiro time que fez 5 gols venceu a disputa!
Alguns dos principais atletas do clube esmeraldino participaram da brincadeira. De um lado Welliton, Fellipe Bastos e Alef Manga e do outro, Tadeu, Elvis e Pedro Bahia. O vídeo, narrado por Eder Luiz, da Rádio Transamérica, foi uma forma descontraída encontrada pelo Cimento Goiás para ativar o patrocínio ao clube goiano.
O time vencedor recebeu a oportunidade de escolher uma instituição de caridade para doar a premiação – 40 sacos de Cimento Goiás. O time que saiu perdedor também ganhou 20 sacos de Cimento Goiás para doar. Ambos os times escolheram a AIA – Apoio e Inclusão ao Autista para receber os sacos de Cimento Goiás.
“O futebol é uma mídia que nos permite estar muito próximo dos nossos consumidores, e patrocinar um clube como o Goiás nos traz um alcance muito importante. Fazer ações como essa é uma forma de ativarmos nossa marca e ainda desenvolvermos maior proximidade com os torcedores. Para nós, ações de ativação são tão importantes quanto o patrocínio em si. Estamos muito contentes com o resultado e esperamos que os torcedores se divirtam! ”, disse Amanda Hernandes Soares, gerente de Marketing da InterCement Brasil.
Confira nas redes sociais do Goiás e da InterCement Brasil o resultado desse desafio!
A Cimento Goiás é patrocinadora do clube goiano desde outubro de 2020, e a InterCement Brasil ainda patrocina o São Paulo – com Cimento Cauê – e o Bahia – com Cimento Zebu.
Sobre a InterCement Brasil
A InterCement Brasil é uma das líderes na produção de cimento no país e referência na utilização de combustíveis alternativos em seu processo de fabricação, contribuindo para a redução de emissão de gases de efeito estufa e para a sustentabilidade ambiental.
A empresa iniciou suas operações em 1974, em Apiaí (SP). Hoje conta com 15 unidades produtivas distribuídas por nove estados: Alagoas, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. A companhia atende clientes de diversos segmentos, do pequeno varejo até grandes obras e indústrias, por meio das marcas de cimento Cauê, Goiás e Zebu. Além do cimento, a InterCement Brasil atua no serviço de concretagem. Operar de forma segura e responsável, respeitando os seus valores e princípios, é uma de suas premissas. Por meio de iniciativas de mobilização social, voluntariado, projetos estruturantes e negócios de impacto, a empresa realiza o seu investimento social privado com foco no desenvolvimento das comunidades nas regiões onde atua.
Sobre o Amigo Construtor
Lançado em 2014, o Amigo Construtor é um projeto da InterCement Brasil que dá nome a uma plataforma digital que se relaciona diretamente com o trabalhador da construção civil e toda a cadeia produtiva por meio de conteúdo especializado e materiais educativos. Na Rede do Amigo Construtor, são oferecidos gratuitamente treinamentos, conteúdos técnicos e outras ferramentas para o desenvolvimento dos profissionais da construção. Hoje são mais de 480 mil seguidores no Facebook e mais de 83 mil no Instagram.