O torcedor esmeraldino que foi à Serrinha pode ver o técnico Ney Franco comandar uma equipe mista. Entre os convocados estavam atletas reservas no Brasileirão e muitos garotos da base. A mescla deu certo, mesmo enfrentando dificuldades de entrosamento, os escalado por Ney Franco corresponderam em campo.
O gol demorou a sair, mas veio da cabeça do uruguaio Leandro Barcia. Aos 14 minutos do segundo tempo ele aliviou a tensão do torcedor. Na cobrança de falta de Thalles, a bola sobrou para Barcia, de cabeça marcar para o Goiás. Foi o segundo gol de cabeça de Barcia na Copa Verde, ele que já balançou as redes 7 vezes na temporada.
Goiás e Cuiabá agora voltam a se enfrentar na Arena Pantanal, com data ainda a ser definida. Isso se a CBF acatar o pedido da equipe esmeraldina, que deseja que a partida contra o Cruzeiro, agendada para o dia 29, seja transferida para a segunda-feira (30).
Ficha Técnica
Jogo:Goiás x Cuiabá
Local: Hailé Pinheiro
Data: 18/09
Horário: 19h
Arbitragem
Árbitro: Felipe Duarte (ES)
Assistente 1: Leonardo Mendonça (ES)
Assistente 2: Ramires Santos (ES)
Renda: R$ 12.540,00
Público Pagante: 1.463
Cartão amarelo
Goiás: Jeferson 37’ 1ºT
Gols
Goiás: Leandro Barcia 14’ 2ºT
Escalações
Goiás: Marcelo Rangel; Kevin, Heron, Iago Mendonça e Jeferson; Geovane, Breno, Renatinho (Caio) e Alan Ruschel (Thalles); Leandro Barcia e Rafinha (Zeca).
Cuiabá: Victor Souza; Toty, Hélder Maciel, Leandro Souza (Leo) e Paulinho; Moisés (Felipe Márquez), Mariano, Rodolfo e Mateus Anderson; Jefinho (Escudeiro) e Todinho.