O primeiro tempo de muito sol na Serrinha começou quente, como a temperatura em Goiânia. Breno Herculano pressionou, recuperou a bola do goleiro adversário e sofreu pênalti, o camisa 18 aproveitou a oportunidade e abriu o placar.
Não demorou muito para Paulo Baya ampliar, também de pênalti. O Verdão seguiu pressionando e Ivan Torres, meia paraguaio, marcou o seu primeiro gol com o manto Esmeraldino. Allano achou ótimo passe para o camisa 10 colocar na gaveta. Ainda no primeiro tempo a Jataiense diminuiu o marcador para 3×1, em cobrança de escanteio.
A segunda etapa foi marcada pela forte tempestade no Estádio Hailé Pinheiro. Porém, faça chuva ou faça sol, o artilheiro do Verdão no Goianão 2024 marca. Após cruzamento de Weverton, a bola desviou e sobrou para Paulo Baya, que chapou com capricho e fechou o placar em 4×1.
Com a vitória, o Esmeraldino se mantém se torna líder e segue sendo o único invicto do Goianão 2024. Além disso, os comandados de Zé Ricardo tem a melhor defesa e o melhor ataque da competição.