Após vencer o Vila Nova no primeiro jogo da final do Campeonato Goiano por 3 a 0, o elenco esmeraldino tem folga nesta segunda-feira, feriado do Dia do Trabalhador. Ainda no estádio Serra Dourada, após a partida, o goleiro Marcelo Rangel conversou com a TV Goiás e pregou respeito ao adversário no segundo e decisivo jogo, que acontece no próximo domingo.
“Mais vontade do que nós eles não poderiam ter, suamos sangue na partida e conseguimos um grande resultado. O primeiro passo foi dado, mas respeitamos muito o Vila. Temos que manter o foco e concentração para o segundo jogo porque nada foi ganho ainda”, disse.
O camisa 1 do Verdão voltou a ter papel importante, fez importantes defesas que deram tranquilidade para o sistema ofensivo poder marcar os três gols da vitória esmeraldina.
“Por se tratar do maior clássico do Centro-Oeste, ainda mais em uma final, a concentração foi dobrada. Durante a concentração fiquei imaginando o que poderia fazer para ajudar minha equipe e, graças a Deus, ele me abençoou e pude ajudar”, comemorou o arqueiro.