De olho no embate contra o líder do Brasileirão às 11h, neste domingo (04) na Vila Belmiro, os jogadores do Goiás treinaram em dois períodos nesta quarta-feira. O grande diferencial desta partida é o horário. Pela segunda vez no campeonato, o Goiás jogará às 11h, o que requer uma mudança de rotina.
-” É um horário incomum, temos que dormir mais cedo, o café da manhã tem coisas que não costumamos comer naquele horário, mas estamos preparados.” Comentou o jogador.
Depois do 0 a 0 contra o Atlético Mineiro, em casa, o Goiás vai em busca de pontos fora, para não distanciar do grupo dos dez primeiros colocados. Para esta partida importante contra o Santos, o Goiás não vai poder contar com o lateral direito Daniel Guedes. O atleta veio por empréstimo do time santista, e por força de contrato, não pode enfrentar o clube de origem.
Oportunidade para Kevin mostrar serviço. O camisa 2 chegou a ser titular no início da temporada, mas no Brasileirão perdeu espaço para Daniel Guedes. O último jogo oficial do atleta foi contra o São Paulo, pela 2ª rodada do Brasileirão, no dia 1º de maio. Depois, Kevin entrou no amistoso internacional realizado contra o Racing-URU. Agora ele pode começar a partida diante de uma Vila Belmiro lotada, já que a torcida santista já esgotou a carga de ingressos.
-“Sabemos que será um jogo difícil, a torcida já esgotou os ingressos, mas gosto de estádio assim. Vai ser um jogo tático, o time deles gosta de ter posse de bola e queremos ir bem postados, será um grande jogo,” afirmou o lateral.