Rafael Vaz, zagueiro, abriu o placar e marcou de cabeça, aos 15 minutos do segundo tempo. Na etapa final, Daniel Bessa, meio campista, sofreu pênalti e, nos acréscimos, cobrou a penalidade e ampliou o placar, selando a classificação.
O elenco comandado pelo técnico Ney Franco não se intimidou com as críticas e manteve o tabu envolvendo o retrospecto entre os times goiano e paulista, que soma 07 jogos e sete vitórias do esmeraldino.
A classificação para a terceira fase gerou a premiação ao verdão de R$ 1,5 milhão. Vasco e ABC duelam nesta quinta-feira (05), no Rio de Janeiro e disputam a vaga que definirá o adversário do Goiás.
O foco a partir de agora será no compromisso diante do Iporá, pelo Campeonato Goiano, no próximo sábado, em Goiânia.
FICHA TÉCNICA:
Santo André 0x2 Goiás
Data: 04 de Março de 2020, 19h15
Local: Estádio Bruno José Daniel – Santo André
ARBITRAGEM:
ARBITRO: LEANDRO PEDRO VUADEN (RS)
ASSISTENTE 1: LEIRSON PENG MARTINS (RS)
ASSISTENTE 2: ANDRÉ DA SILVA BITENCOURT (RS)
Santo André: Fernando Henrique, Ricardo Luz, Luizão (Lucas), Rodrigo e Marlon; Nando Carandina, Branquinho, Dudu Vieira e Vitinho (Johnny); Ronaldo e Doulas Baggio (Ramon). Técnico: Paulo Roberto Santos.
Goiás: Tadeu, Juan Pintado (Luiz Gustavo), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Caju; Daniel Bessa, Léo Sena e Sandro (Breno); Victor Andrade (Mike), Rafael Moura e Keko. Técnico: Ney Franco.