Neste sábado (26), a diretora Social do Goiás, Mayza Machado, juntamente com o Sr. Aledino Montes, acompanharam a entrega no estádio Serra Dourada em Goiânia (GO).
A quantidade arrecada é o resultado da Campanha Nacional Mães da Favela Futebol Clube onde mais de 200 times de futebol de todo o país se mobilizaram para arrecadar alimentos para as pessoas que moram em periferias e favelas. “Quando unimos as forças com os maiores clubes de futebol do Brasil sabíamos que a campanha seria promissora. Juntamos uma ação humanitária com a paixão nacional.” destacou o presidente da CUFA-GO, Breno Cardoso.
A Diretora Social do Goiás Esporte Clube, Mayza Machado, acompanhou toda a operação de entrega destas doações.
“Acompanhei hoje (26) o encerramento da campanha, no estacionamento do Serra Dourada, a campanha arrecadou mais de 260 toneladas de alimentos, sucesso total, graças a Deus o Goiás Esporte Clube arrecadou quase 40 toneladas, e com a ajuda de todos vamos conseguir alimentar muitas famílias da periferia de Goiânia e região. Agradecemos a participação de todos; continuamos com a Campanha com a LIIGA DO BEM, quem ainda quiser doar, pode procurar a a recepção do clube, e ao doar, receberá uma camisa especial.”, analisou a diretora do Verdão.
Cada líder, deverá buscar os alimentos destinados a sua região no Estádio Serra Dourada e, a partir daí, organizar sua logística de entrega em sua comunidade.
O objetivo da distribuição desses alimentos por meio das lideranças comunitárias é que os alimentos cheguem às famílias que estão em desfavorecimento social, mas que a aglomeração seja evitada por conta da pandemia da Covid-19.
O Goiás Esporte Clube se orgulha em apoiar e fazer parte dessa causa.