Na noite deste domingo (31), o Goiás jogou com o Fluminense no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 33° Rodada do Brasileirão Série A, o verde acabou sendo derrotado por 3 a 0.
Os gols partida foram marcados ainda no primeiro tempo da partida: Nino e Martinelli (2), marcaram os gols do time carioca, que determinaram o resultado da partida. No segundo tempo o time esmeraldino buscou diminuir a diferença criada pelo adversário, mas não conseguiu e o jogo terminou em Fluminense 3 x 0 Goiás.
No final da partida, o meia Shaylon, comentou sobre o confronto desta noite no Rio de Janeiro e já projetou o próximo jogo.
“Perdemos uma oportunidade de encostar, infelizmente não conseguimos, mas já temos um jogo na sequência, agora é trabalhar para fazer uma boa partida em casa, contra o Atlético Mineiro na quarta.”, observou o jogador esmeraldino.
O Goiás segue com 29 pontos, em 33 partidas disputadas na competição nacional. Click aqui e confira tabela e classificação atualizada do Brasileirão Série A: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a
Pelo Brasileirão, o Goiás já retorna a campo na quarta (3), em Goiânia, para enfrentar o Atlético/MG, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, a partida será válida pela 34° Rodada do Campeonato Brasileiro 2020.
No Campeonato Goiano, o verdão está classificado para as quartas de final e terá como adversário a Aparecidense, em confronto a ser realizado no Estádio Hailé Pinheiro, a Federação Goiana de Futebol ainda irá definir a data e horário deste confronto, que em caso de empate entre as duas equipes, precisará ser definido nos pênaltis.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 X 0 GOIÁS
Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 31 de janeiro de 2021, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Egídio (FLU); Vinícius Lopes (GOI)
Cartões vermelhos: não houve
Gols: Nino, do Fluminense, aos 16’/1T (1-0); Martinelli, do Fluminense, aos 25’/1T (2-0); Martinelli, aos 36 ‘/1T (3-0)
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari (Igor Julião, aos 35’/2T), Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Martinelli (André, aos 35’/2T) e Nenê; Lucca (Fernando Pacheco, aos 25’/2T), Luiz Henrique (Caio Paulista, aos 25’/2T) e Fred. Técnico: Marcão.
GOIÁS: Goiás: Tadeu; Taylon (Índio, no intervalo); David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Ariel Cabral (Daniel Oliveira, no intervalo), Henrique Lordelo e Shaylon; Fernandão (Miguel Figueira, aos 21’/2T), Rafael Moura e Vinícius Lopes (Douglas Baggio, aos 28’/2T). Técnico: Augusto César
Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.